✓ Desenvolver as capacidades emocionais possibilitando melhorar a qualidade dos relacionamentos interpessoais;
✓ Conhecer seus sentimentos e usá-los para tomar decisões mais assertivas no trabalho;
✓ Persistir mesmo diante de obstáculos e canalizar esforços para atingir metas;
✓ Usar a empatia para perceber emoções em outras pessoas sem que lhe digam o que estão sentindo;
✓ Distinguir o que uma pessoa diz do que realmente ela demonstra;
✓ Ser capaz de colocar suas opiniões sem raiva e nem passividade.
✓ Mestre em Administração de Empresas - UNIP
✓ Pós Graduado em Gestão Estratégica de Negócios - USP
✓ Atua como Consultor de Educação Corporativa desde 2010
✓ Especialista em Andragogia e Metodologias participativas
✓ Professor do Pós Graduação em Gestão Comercial na Universidade de São Paulo - USP
✓ Professor e Coordenador da Pós Graduação dos cursos de MBA em Gestão em Vendas, MBA em Estratégia de Negócios e Competitividade, MBA em Relacionamento Interpessoal e MBA em Estratégias Comerciais na Universidade Paulista - UNIP
✓ Principais Treinamentos Comportamentais: Negociação, Influência, Networking como estratégia competitiva, Relacionamento Interpessoal, Visão Estratégica de Negócios, Team Building, Inteligência Emocional, Foco no Cliente e Gestão de Mudanças
✓ Palestras motivacionais: Estilos comportamentais e relacionamento interpessoal
✓ Atuou por 15 anos em departamentos de Vendas e Marketing (SANOFI e NESTLÉ).
✓ Foi apresentador da Rádio Mundial 95,7FM